Você adora a música Samba Enredo 2015 - Caranguejo do Mangue Metôlouco, Tem Que Respeitar !? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2015 - Caranguejo do Mangue Metôlouco, Tem Que Respeitar ! de Bateria Makossa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
E nasce uma nação vibrante
Insanamente delirante
Eee massa caranguejeira
É raça é tradição
Urbanamente manguezeira
O céu laranjeou
O preto contornou
É o nosso sinal
Avente poderosa Metô
Quem não reage rasteja
Pense pra entrar
Ou vai se ajoelhar, no mangue
A carapaça é dura
Não brinque com as garras dos nossos guaiás
Tem que respeitar
Na comunicação
O nosso sonho se formalizou
Valeu Nação Zumbi, inspiração
Hoje a Makossa, miscigena o som
No JUCA cheguei, ao pódio da emoção
Atlética e o esporte despertaram
O meu instinto campeão
Na arquibancada, quem levanta a poeira
É a Gariloucura fazendo fumaça,
Estendendo a bandeira
Sou, eu sei que sou
o metolouco da Makossa
Soy Metô, minha patente
É o batuque lama grossa
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2015 - Caranguejo do Mangue Metôlouco, Tem Que Respeitar ! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2015 - Caranguejo do Mangue Metôlouco, Tem Que Respeitar ! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2015 - Caranguejo do Mangue Metôlouco, Tem Que Respeitar ! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2015 - Caranguejo do Mangue Metôlouco, Tem Que Respeitar ! de Bateria Makossa.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 2015 - Caranguejo do Mangue Metôlouco, Tem Que Respeitar ! de Bateria Makossa.