Letra de 'Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias' de Batucada Popular Carlos Marighella

Você adora a música Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias de Batucada Popular Carlos Marighella? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A Mãe Preta anuncia
Nosso Odé nos ensinou
Vem da luta a justiça
E do machado de Xangô

Cheia de revoltas
A Marighella vem cantar
África
Tuas feridas
A tua filha não esquecerá
Pra construir nova memória
Sou Periferia na História

Feitores fardados
Da senzala à prisão
Trabalho precário
Quase escravidão
Tem sangue do tronco na viela
(R)existe quilombo na favela

Luiza Mahin, Palmares, Dandara
Sou Nzinga, Maria Bonita, Candeia Refrão
Caifazes, Mandinga, Helenira, Chibata
Povo do Samba no clarão da Lua Cheia

Eu vou (o, ô, o)
Quebrar as correntes (o, ô, o)
A minha gente não quer cadeia
A redução não nos educa
Se fechar escola a gente ocupa

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias de Batucada Popular Carlos Marighella.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias de Batucada Popular Carlos Marighella, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias de Batucada Popular Carlos Marighella pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Batucada Popular Carlos Marighella, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2016 - Um Canto de Revolta Pelos Ares Contra o Genocídio do Povo Pobre, Preto e Periférico - Mais Escolas, Menos Cadeias de Batucada Popular Carlos Marighella.