Quer conhecer a letra de Outono da Minha Primavera de Beatriz da Conceição? Você está no lugar certo.
Você adora a música Outono da Minha Primavera? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Outono da Minha Primavera de Beatriz da Conceição? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Junto à minha janela, aonde tanta vez
Vinhas para me dar o tentador carinho
Em vez do teu amor que tanta jura fez
Vi hoje uma andorinha a construir seu ninho
Saudosa por viver a vida tão sozinha
Triste por recordar que me queres esquecer
Passei o dia inteiro a ver essa andorinha
A ter na primavera o gosto de viver
Ao vê-la recordei este meu abandono
A mágoa de quem vive eternamente á espera
E resolvi findar com todo o meu Outono
Para viver também a minha Primavera
Otras canciones de Beatriz da Conceição
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Outono da Minha Primavera é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música Outono da Minha Primavera de Beatriz da Conceição, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Outono da Minha Primavera porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Outono da Minha Primavera? Ter à mão a letra da música Outono da Minha Primavera de Beatriz da Conceição pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Beatriz da Conceição, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Outono da Minha Primavera... Então é melhor se concentrar no que a música Outono da Minha Primavera diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Outono da Minha Primavera de Beatriz da Conceição.