Letra de 'Nadie como tú' de Belanova

Quer conhecer a letra de Nadie como tú de Belanova? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Nadie como tú que você estava procurando.

Nadie como tú é uma música de Belanova cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nadie como tú de Belanova, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Nadie como tú? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nadie como tú de Belanova? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

dificil saber
que no
pude ver
que estabas a mi lado
y yo estaba
qui pensando en ti
y solo estavas a mi lado
te quiero como
a nadien
tienes que saber

jamas encontrare
a alguien como tu
solo es jesus

jamas encontrare
a alguien como tu
solo es
jesus

tan sola sin ti
hoy puedo decir
eres lo
que buscaba

tu,tu,ru,ru,ru
tu,tu,ru,ru,ru,tu
(x2)
uoooo
(x2)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nadie como tú de Belanova.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nadie como tú de Belanova, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nadie como tú de Belanova, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nadie como tú é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nadie como tú? Ter à mão a letra da música Nadie como tú de Belanova pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Nadie como tú de Belanova.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nadie como tú de Belanova.