Você adora a música Rio da Fantasia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Rio da Fantasia de Benicio Guimaraes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quantos idiotas vivem só
Não gostam de mulher
Nem gostam de forró
Vivem nesse mundo abandonado
Pobres coitados que não cabem num xodó
Bicho mulher é uma fruta perseguida
É a coisa mais preferida nunca vi coisa melhor
Fazer amor com uma mulher carinhosa
É a gostosa que o bom Deus deixou
Eu que levo a vida viajando
Passo as noites sonhando
Nos braços do meu amor
Bicho mulher é minha paz minha alegria
Meu rio de fantasia, meu pedaço, meu bem bom
Otras canciones de Benicio Guimaraes
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Rio da Fantasia é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Rio da Fantasia de Benicio Guimaraes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Rio da Fantasia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Rio da Fantasia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Rio da Fantasia de Benicio Guimaraes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Rio da Fantasia de Benicio Guimaraes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Rio da Fantasia? Ter à mão a letra da música Rio da Fantasia de Benicio Guimaraes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Rio da Fantasia de Benicio Guimaraes.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Rio da Fantasia de Benicio Guimaraes.