Letra de 'Madrugada' de Benito Di Paula

Quer conhecer a letra de Madrugada de Benito Di Paula? Você está no lugar certo.

Você adora a música Madrugada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Madrugada de Benito Di Paula? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quem de vocês não sofreu
Não chorou, como eu
O amor de direito
Sei, todos sabem que eu choro
E propago esse amor
Que machuca meu peito

Aquele sonho que eu tive
Jamais outro homem
É capaz de sonhar
Sei que hoje choro sozinho
O direito de amar

Ainda existe um lugar
Pra essa mágoa que chora
Não quero culpar ninguém
Pelo que passo agora

Vai, madrugada, quem sabe de mim é você
Leva essa mágoa e me traz
Um jeito de esquecer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Madrugada de Benito Di Paula.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Madrugada de Benito Di Paula, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Madrugada de Benito Di Paula seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Madrugada? Ter à mão a letra da música Madrugada de Benito Di Paula pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Benito Di Paula, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Madrugada... Então é melhor se concentrar no que a música Madrugada diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Madrugada de Benito Di Paula, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.