No nosso site, temos a letra completa da música Carnaval em Curitiba que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Carnaval em Curitiba de Bernardo Bravo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Deixa eu perder timidez por aí
Vou falar por aqui palavrões
Deixa eu tomar da cachaça do Batista
Eu não vou abusar
Deixa o nenê nos meus braços
Olha aí
Olha só como pesa
Olha aí
Deixa eu sentir ciúmes de ti
Mas não deixa abusar
Deixa eu pular carnaval em Curitiba
Deixa a poeira baixar
Deixa eu tocar violão à tardinha
Deixa, eu não vou abusar
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Carnaval em Curitiba de Bernardo Bravo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Carnaval em Curitiba nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Carnaval em Curitiba foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Carnaval em Curitiba de Bernardo Bravo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Carnaval em Curitiba? Ter à mão a letra da música Carnaval em Curitiba de Bernardo Bravo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Bernardo Bravo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Carnaval em Curitiba... Então é melhor se concentrar no que a música Carnaval em Curitiba diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Carnaval em Curitiba de Bernardo Bravo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Carnaval em Curitiba de Bernardo Bravo.