Letra de ' Canto Pras Travessias ' de Bernardo do Espinhaço

Quer conhecer a letra de Canto Pras Travessias de Bernardo do Espinhaço? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Canto Pras Travessias de Bernardo do Espinhaço, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Canto Pras Travessias ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Canto Pras Travessias de Bernardo do Espinhaço? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Cantei pra celebrar
Todos da minha aldeia
Meu canto vai num mosquetão
Laçado em mil cargueiras

E em cada pé
Que se lançar
Num vão libertador
Eu vou estar com a minha fé
E meu tambor

Cantei pra sempre estar
Lapinha, tabuleiro
Lá no pati, talhado, braúna
Nas almas dos trilheiros

E em cada pé
Qualquer lugar
Toda gente que for
Eu vou estar com a minha fé
E meu tambor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Canto Pras Travessias é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Canto Pras Travessias nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Canto Pras Travessias foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Canto Pras Travessias é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Canto Pras Travessias de Bernardo do Espinhaço seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Bernardo do Espinhaço, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canto Pras Travessias ... Então é melhor se concentrar no que a música Canto Pras Travessias diz no disco.