Letra de ' Mato Verde, Monte Azul ' de Bernardo do Espinhaço

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mato Verde, Monte Azul de Bernardo do Espinhaço, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Mato verde, monte azul
Espinosa já quedou, Urandi
Urandi, cadê serra? Foi pra li

Serra branca dê formosa
O seu corpo pastoreio é um ombro

Feliz da tarde que te encontrou
Feliz de quem um dia te pisou
Feliz de quem lhe chamou de amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mato Verde, Monte Azul é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mato Verde, Monte Azul de Bernardo do Espinhaço, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mato Verde, Monte Azul foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mato Verde, Monte Azul é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Mato Verde, Monte Azul de Bernardo do Espinhaço seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mato Verde, Monte Azul porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Bernardo do Espinhaço, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mato Verde, Monte Azul ... Então é melhor se concentrar no que a música Mato Verde, Monte Azul diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Mato Verde, Monte Azul de Bernardo do Espinhaço.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mato Verde, Monte Azul de Bernardo do Espinhaço.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mato Verde, Monte Azul de Bernardo do Espinhaço, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.