Letra de ' Pai de Pai ' de Bernardo do Espinhaço

Pai de Pai é uma música de Bernardo do Espinhaço cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Pai de Pai ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pai de Pai de Bernardo do Espinhaço? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Avô Léo tinha um cavalo branco
Descolorido feito as garças
E meu pai lhe olhava
Com os olhos do sempre

E até no dia que ele se foi
Pai viu no leito o arreio
Que ele montava

Pai de pai era um grão roceiro
As barra da calça pintada
Do barro da terra vermelha
Meu pai via e amava

Que o amor
De um filho ao pai
É coisa de ser sentida só
E não falada

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pai de Pai de Bernardo do Espinhaço.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pai de Pai é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pai de Pai de Bernardo do Espinhaço, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Pai de Pai nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pai de Pai de Bernardo do Espinhaço, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pai de Pai ? Ter à mão a letra da música Pai de Pai de Bernardo do Espinhaço pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Bernardo do Espinhaço, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pai de Pai ... Então é melhor se concentrar no que a música Pai de Pai diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pai de Pai de Bernardo do Espinhaço.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pai de Pai de Bernardo do Espinhaço.