Letra de 'Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro)' de Beto Dantas

Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro) é uma música de Beto Dantas cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Nos braços de uma mulher serena
Sempre repouso ao final do dia
Com os carinhos da minha pequena
O seu corpo junto ao meu é minha alegria

Acordo cedo para vaquejada
Eu pego a senha pra derrubar boi no chão
Chegando em casa eu que sou derrubado
Pelo beijo da pequena que roubou meu coração

Essa é a labuta do vaqueiro dia a dia
Guiado pelas orações para o meu pai
Não desistindo pelo bem da minha família
Pelo pão da nossa mesa que eu corro atrás

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro) de Beto Dantas.

Saber o que diz a letra de Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro) de Beto Dantas, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Beto Dantas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro)... Então é melhor se concentrar no que a música Essa É a Labuta do Vaqueiro (Labuta do Vaqueiro) diz no disco.