Letra de 'Se Meu Amor Não Chegar' de Beto de Jaqueira

Quer conhecer a letra de Se Meu Amor Não Chegar de Beto de Jaqueira? Você está no lugar certo.

Se Meu Amor Não Chegar é uma música de Beto de Jaqueira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Se Meu Amor Não Chegar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Se Meu Amor Não Chegar de Beto de Jaqueira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hoje eu quebro essa mesa
Se meu amor não chegar
Também não pago a despesa
Nem saiu desse lugar

Tem tanta mulher me olhando
Querendo me conquistar
Acabo me desesperando
Se meu amor não chegar

Pra que dois copos na mesa
Com uma cadeira vazia?
E eu aqui na incerteza
Vendo amanhecer o dia

Não posso mais, eu confesso
Confesso que vou chorar
Hoje quebro essa mesa
Se meu amor não chegar
Hoje quebro essa mesa
Se meu amor não chegar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Se Meu Amor Não Chegar de Beto de Jaqueira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Se Meu Amor Não Chegar nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Se Meu Amor Não Chegar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Se Meu Amor Não Chegar de Beto de Jaqueira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Se Meu Amor Não Chegar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Se Meu Amor Não Chegar de Beto de Jaqueira.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Se Meu Amor Não Chegar de Beto de Jaqueira.