Letra de 'Quem Pode, Pode' de Beto e Braga

Quem pode, pode
Quem não pode se sacode
É cada um, com cada um, cadê o seu par?
No xique-xique no chiado do chinelo
Na batida do martelo, ajoelhou, tem que rezar

Não bote a mão que o amor é meu
Que o amor é meu, aonde é que anda o seu?
Não bote a mão, não é pro seu bico
Já passei no papo, já ganhei no grito

Olhar com olhar
Paixão com paixão
Será que não vê que é coração com coração?

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quem Pode, Pode de Beto e Braga.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quem Pode, Pode de Beto e Braga, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Quem Pode, Pode de Beto e Braga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quem Pode, Pode porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Beto e Braga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quem Pode, Pode... Então é melhor se concentrar no que a música Quem Pode, Pode diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Quem Pode, Pode de Beto e Braga.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quem Pode, Pode de Beto e Braga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quem Pode, Pode de Beto e Braga.