Letra de 'A mulher bambu "enverga mais não quebra "' de Bianca Andreto

Eu sou a mulher bambu, uhu, uhu
Vim aqui me apresentar, aha, aha
No funk que é meu lugar, aha, aha

Dizem que eu sou magrela
Enverga mas não quebra { bis }

Na minha rua e na de cima
O povo comigo implica
Olha que coisa mais feia
Parece mais uma vareta.

Bambu no varal enverga
Sempre enverga mas não quebra

Por isso que eu sou magrela
Enverga mas não quebra { bis }

Dizem que eu sou magela
Enverga mas não quebra {bis }

Play Escuchar "A mulher bambu "enverga mais não quebra "" gratis en Amazon Unlimited

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A mulher bambu "enverga mais não quebra " é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de A mulher bambu "enverga mais não quebra " nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A mulher bambu "enverga mais não quebra " de Bianca Andreto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A mulher bambu "enverga mais não quebra " é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A mulher bambu "enverga mais não quebra " de Bianca Andreto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A mulher bambu "enverga mais não quebra "? Ter à mão a letra da música A mulher bambu "enverga mais não quebra " de Bianca Andreto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.