Longe da Pessoa Amada é uma música de Bilionário e Barão cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Longe da Pessoa Amada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Longe da Pessoa Amada de Bilionário e Barão? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Do que me adianta ter tudo na vida
Se a mulher que eu amo separou de mim
Vivemos agora um longe do outro
Um pra cada lado foi o nosso fim
Agora é triste este meu viver
Pois nem a bebida já mais me consola
Do que me adianta ter carro e dinheiro
Se a mulher que eu amo já se foi embora
Estava com ela e não dava o valor
Um dia brigamos e ela foi embora
Não acreditei que ela me gostava
E perdi pra sempre quem tanto me adora
Eu fiquei sozinho curtindo a saudade
Pois me lembro dela quase toda hora
Somente quem tem um coração de pedra
Não sente saudade e também não chora
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Longe da Pessoa Amada de Bilionário e Barão.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Longe da Pessoa Amada de Bilionário e Barão, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Longe da Pessoa Amada de Bilionário e Barão, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Longe da Pessoa Amada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Bilionário e Barão, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Longe da Pessoa Amada... Então é melhor se concentrar no que a música Longe da Pessoa Amada diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Longe da Pessoa Amada de Bilionário e Barão, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Longe da Pessoa Amada de Bilionário e Barão.