Letra de '1990' de Binha Galvão

Quer conhecer a letra de 1990 de Binha Galvão? Você está no lugar certo.

1990 é uma música de Binha Galvão cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música 1990 de Binha Galvão, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música 1990? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de 1990 de Binha Galvão? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não se pode mais caminhar por aí
Todos empedidos de se divertir
O tempo todo não tenho onde ir
Inventar um modo de me descontrair

Bolas de gude servem de enfeites
A febre não me deixa tomar sorvete
Há sujeiras escondidas debaixo do tapete
Opala preto...é tornequete!

A noite não quero essa jaula
Passei o dia todo na sala de aula
Odeio assistir essa novela
Os mistérios da rua!
Me espera!!

Play Escuchar "1990" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com 1990 de Binha Galvão, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de 1990 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música 1990 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música 1990 de Binha Galvão seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir 1990? Ter à mão a letra da música 1990 de Binha Galvão pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música 1990 de Binha Galvão.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música 1990 de Binha Galvão.