Letra de 'Tráfico de Orgãos' de Bizarra Locomotiva

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tráfico de Orgãos de Bizarra Locomotiva, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Tráfico de Orgãos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tráfico de Orgãos de Bizarra Locomotiva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Apesar dos atrasos do correio
A febre chega num órgão satélite
Que se auto-rejeita num acto de fidelidade a um silo de vida
Raspada a pele
Apagam-se os últimos vestígios de um código de barras
Antes cognome de um ser
Agora enganado
É oferecido numa caixa a uma mansão de coágulos
Que se dissolve por um mês.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tráfico de Orgãos é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tráfico de Orgãos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tráfico de Orgãos de Bizarra Locomotiva, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tráfico de Orgãos de Bizarra Locomotiva seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Bizarra Locomotiva, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tráfico de Orgãos... Então é melhor se concentrar no que a música Tráfico de Orgãos diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tráfico de Orgãos de Bizarra Locomotiva.