Você adora a música Ultraviolência? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ultraviolência de Bizarra Locomotiva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Escuta, é o vento
Em canções de tempestade
Tu sabes como mudámos
O tempo já não espera
Olha, outro sonho inflamado -
- Será a razão de tanta raiva?
Ou será que mais uma guerra santa
É a viagem sem regresso de que nos falam?
Súplica, os braços caem
Súplica, as mãos não se juntam
Nada podem apertar, nem fé!
Mais uma dose maciça de ultraviolência
Otras canciones de Bizarra Locomotiva
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ultraviolência foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Ultraviolência é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ultraviolência porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Bizarra Locomotiva, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ultraviolência... Então é melhor se concentrar no que a música Ultraviolência diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Ultraviolência de Bizarra Locomotiva.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ultraviolência de Bizarra Locomotiva.