Letra de 'Ultraviolência' de Bizarra Locomotiva

Você adora a música Ultraviolência? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ultraviolência de Bizarra Locomotiva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Escuta, é o vento
Em canções de tempestade
Tu sabes como mudámos
O tempo já não espera

Olha, outro sonho inflamado -
- Será a razão de tanta raiva?
Ou será que mais uma guerra santa
É a viagem sem regresso de que nos falam?

Súplica, os braços caem
Súplica, as mãos não se juntam
Nada podem apertar, nem fé!

Mais uma dose maciça de ultraviolência

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ultraviolência foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Ultraviolência é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ultraviolência porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Bizarra Locomotiva, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ultraviolência... Então é melhor se concentrar no que a música Ultraviolência diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Ultraviolência de Bizarra Locomotiva.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ultraviolência de Bizarra Locomotiva.