Letra de 'Mona Lisa' de Björn Afzelius

Quer conhecer a letra de Mona Lisa de Björn Afzelius? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mona Lisa de Björn Afzelius, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Dina ögon lyste en gång
Dina tankar var framtid en gång
Men nu står du fullkomligt still
Som en betraktande, oåtkomlig bild

Mona Lisa, var blev du av?
Har du glömt alla löften vi gav?
Kom ut ur tavlan, kom ut till mig;
Mona Lisa, jag väntar här på dig

För politiken lever i dig
Men i din besvikelse gömmer du dig

Kom ut i livet, kom till din vän;
Mona Lisa, låt oss börja om igen

För politiken lever i dig
Men i din besvikelse gömmer du dig

Kom ut i livet, kom till din vän;
Mona Lisa, låt oss börja om igen
Ja, Mona Lisa, låt oss möta framtiden!

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mona Lisa é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mona Lisa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Mona Lisa de Björn Afzelius seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mona Lisa? Ter à mão a letra da música Mona Lisa de Björn Afzelius pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Björn Afzelius, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mona Lisa... Então é melhor se concentrar no que a música Mona Lisa diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mona Lisa de Björn Afzelius, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mona Lisa de Björn Afzelius.