Letra de 'Velhos Tempos de Criança' de Bloco da Saudade

Velhos tempos de criança
Recordo tristemente sempre a chorar
Hoje somente a lembrança
De tudo que se foi
Pra nunca mais voltar

Mas a vida é mesmo assim
A gente pouco a pouco
Vai chegando ao fim
Desilusões nada mais
Vive a sofrer um folião
Dos velhos carnavais

Eis a razão porque minh'alma chora
Sentindo os eflúvios da saudade
Ao relembrar os carnavais de outrora
E não ter mais a minha mocidade

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Velhos Tempos de Criança de Bloco da Saudade.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Velhos Tempos de Criança é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Velhos Tempos de Criança nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velhos Tempos de Criança foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Velhos Tempos de Criança de Bloco da Saudade, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Velhos Tempos de Criança é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Velhos Tempos de Criança de Bloco da Saudade seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Velhos Tempos de Criança porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Velhos Tempos de Criança? Ter à mão a letra da música Velhos Tempos de Criança de Bloco da Saudade pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Velhos Tempos de Criança de Bloco da Saudade, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.