Letra de 'Cunhã-Poranga (2006)' de Boi Flor do Campo

Cunhã-Poranga (2006) é uma música de Boi Flor do Campo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cunhã-Poranga (2006) de Boi Flor do Campo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vibra minha galera
Vai índia guerreira que chegou
Pele cor da Lua
Olhar cor do Sol que me encantou

Singeleza no dançar
Com o seu lindo bailar
Deusa índia cunhã
O Deus Tupã na noite à clarear

Rodopia na dança
Com toda sua beleza no olhar
És bela cunhã guerreira
Que faz te fazer delirar

Sorriso de menina
Olhar que é pura sedução
Cunhã-poranga do meu boi
É pura paixão

Cunhã-poranga, vem dançar
Cunhã-poranga, rainha guerreira do lugar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cunhã-Poranga (2006) de Boi Flor do Campo.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cunhã-Poranga (2006) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cunhã-Poranga (2006) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cunhã-Poranga (2006)? Ter à mão a letra da música Cunhã-Poranga (2006) de Boi Flor do Campo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cunhã-Poranga (2006) de Boi Flor do Campo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cunhã-Poranga (2006) de Boi Flor do Campo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cunhã-Poranga (2006) de Boi Flor do Campo.