Letra de 'Moribiti - Fera das Águas' de Boi Flor do Campo

Quer conhecer a letra de Moribiti - Fera das Águas de Boi Flor do Campo? Você está no lugar certo.

Você adora a música Moribiti - Fera das Águas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Moribiti - Fera das Águas de Boi Flor do Campo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Beuviar, a jovem guerreira do clã Suruí
Berigelante, sagaz, tribal
Despertou no coração dos guerreiros um ódio Mortal

O Tuxaua da tribo, o seu genitor
Submeteu a jovem amada a mercê dos inimigos
Traída por todos em oferenda a criatura maléfica
Escamas de prata do fundo do rio

Seu pai entristecido reúne os guerreiros pra enfrentar
E o vence com lanças de fogo, vence com lanças de fogo

Moribiti, Moribiti a terrível criatura das águas
Moribiti, Moribiti vencida pela jovem cunhã

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Moribiti - Fera das Águas de Boi Flor do Campo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Moribiti - Fera das Águas de Boi Flor do Campo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Moribiti - Fera das Águas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Moribiti - Fera das Águas de Boi Flor do Campo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Moribiti - Fera das Águas de Boi Flor do Campo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Moribiti - Fera das Águas de Boi Flor do Campo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.