Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Porta Estandarte (2004) de Boi Flor do Campo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Porta Estandarte (2004)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Porta Estandarte (2004) de Boi Flor do Campo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Uruê, uruê, uruá
Mata virgem não pode queimar
Uruê, uruê, uruá
Mata virgem não pode queimar
É morada de nossos guerreiros
Com queimadas nos vamos parar
Nossa rainha querida
Ela acabou de chegar
Com seu sorriso bonito
Gingando pra lá e pra cá
Nosso estandarte querida
Dança com grande emoção
Tem as cores de nossa bandeira
Bate forte o meu coração
Bate forte o seu coração
Dança com o boi
Boi Flor do Campo
Ela é valente guerreira
Dança com o boi
Boi Flor do Campo
Mostra a nossa bandeira
Otras canciones de Boi Flor do Campo
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Porta Estandarte (2004) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Porta Estandarte (2004) de Boi Flor do Campo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Porta Estandarte (2004) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Porta Estandarte (2004) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Porta Estandarte (2004) de Boi Flor do Campo.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Porta Estandarte (2004) de Boi Flor do Campo.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Porta Estandarte (2004) de Boi Flor do Campo.