Letra de 'Gabriela (Cravo e Canela)' de Boletos Antiaderentes

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Gabriela (Cravo e Canela) de Boletos Antiaderentes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Nas gélidas noites de São Lourenço
Quando gente já não há e, de som, é só o rio
Eu rio sozinho em auto-ironia
Falando besteiras tipo o que eu sentia

Lembrando de um abraço
Gabriela com seus cachos girassol
E a noite sempre bela que me entonteava
Cada curva tua fazendo eu rever se era certa a minha conduta

Eu ando e nem sinto os meus pés
Eu falo e não entendo a minha voz
Olha só você! O que cê fez comigo
Falo isso sobre os ombros de um amigo

Eu lembro e esqueço o que for
Eu sinto e só sinto o teu torpor
Um beijo sabor de cravo e canela
Só ela enche a minha mente, Gabriela

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Gabriela (Cravo e Canela) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Gabriela (Cravo e Canela) de Boletos Antiaderentes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Gabriela (Cravo e Canela) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Boletos Antiaderentes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Gabriela (Cravo e Canela)... Então é melhor se concentrar no que a música Gabriela (Cravo e Canela) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Gabriela (Cravo e Canela) de Boletos Antiaderentes.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Gabriela (Cravo e Canela) de Boletos Antiaderentes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Gabriela (Cravo e Canela) de Boletos Antiaderentes.