Letra de 'Não Vá Se Contaminar' de Boneca Voo Doo

Você adora a música Não Vá Se Contaminar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Não Vá Se Contaminar de Boneca Voo Doo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Malditos roqueiros
Cabeludos metaleiros
Delinquentes de preto
Vagabundos maconheiros
São milhares, são milhares
Em toda a parte, em todos os lugares

Corram, escondam-se!

Ó meu filho, não vá se contaminar!

Eles vêm tudo de preto, parece até uns urubu
Tem uns com cabelo até a bunda
Onde já se viu?
Não vai trazer pra casa de família
Essa música do capeta!

Ó meu filho, não vá se contaminar!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Não Vá Se Contaminar de Boneca Voo Doo.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Não Vá Se Contaminar de Boneca Voo Doo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Não Vá Se Contaminar de Boneca Voo Doo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Vá Se Contaminar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Boneca Voo Doo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Vá Se Contaminar... Então é melhor se concentrar no que a música Não Vá Se Contaminar diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Não Vá Se Contaminar de Boneca Voo Doo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Não Vá Se Contaminar de Boneca Voo Doo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não Vá Se Contaminar de Boneca Voo Doo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.