Quer conhecer a letra de No Meio de Tanto Cobertor de Boogarins? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música No Meio de Tanto Cobertor de Boogarins, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Nem te achava
No meio de tanto cobertor
E apertava
Os ossinhos com calor
Pra te contar
Não me jogar
Do abismo
Que é o simples medo de falar
Frio na língua
Nó na barriga
Tudo acontece
Eu já não sei o que é
Um grande bobo
Medo Louco, sem gosto
Sem freio e sem fim
Um grande bobo
Medo frouxo, sem gosto
Sem começo, meio e fim
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com No Meio de Tanto Cobertor de Boogarins, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música No Meio de Tanto Cobertor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de No Meio de Tanto Cobertor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música No Meio de Tanto Cobertor de Boogarins seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Boogarins, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música No Meio de Tanto Cobertor... Então é melhor se concentrar no que a música No Meio de Tanto Cobertor diz no disco.