Letra de 'Noches de Satén Blanco' de Bravo

Quer conhecer a letra de Noches de Satén Blanco de Bravo? Você está no lugar certo.

Noches de Satén Blanco é uma música de Bravo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Noches de Satén Blanco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Noches de Satén Blanco de Bravo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Noches en blanco,
como blanco satén;
juramentos de fuego,
que se queman después.
Sobre el río descansa
un diamante real,
envuelto en estrellas,
que no saben brillar.

Sólo cielo,
sólo un cielo,
de eterno deseo...

Escapan sus sueños,
son signos en un papel
muere en secreto
con cada amanecer.
Noches en blanco
cadenas sin vencer,
dulce fruta prohibida
que es pecado morder.

Sólo cielo,
sólo un cielo,
de eterno deseo...

...eterno deseo.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Noches de Satén Blanco de Bravo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Noches de Satén Blanco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Noches de Satén Blanco de Bravo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Noches de Satén Blanco de Bravo.