Quer conhecer a letra de Coração Ferido (part. Thais Miziara) de Breno Rufino? Você está no lugar certo.
Tudo era um sonho antes de você dizer
Adeus
Hoje só a saudade me faz companhia
Nossa casa que era cheia agora é tão vazia
Mas sei que isso é normal em todos os casais
Há momentos de guerra e momentos de paz
Mas você nem pensou nisso e me deixou
Sozinho
E de lembranças deixou
Um coração ferido e um Cd no carro
Escuto ele sempre mesmo arranhado
Suas coisas que ficaram deixa eu devolver
Aceita o meu pretexto pra a gente se ver
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Coração Ferido (part. Thais Miziara) de Breno Rufino.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Coração Ferido (part. Thais Miziara) de Breno Rufino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Coração Ferido (part. Thais Miziara) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Coração Ferido (part. Thais Miziara) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Coração Ferido (part. Thais Miziara) de Breno Rufino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Coração Ferido (part. Thais Miziara) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Breno Rufino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Coração Ferido (part. Thais Miziara)... Então é melhor se concentrar no que a música Coração Ferido (part. Thais Miziara) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Coração Ferido (part. Thais Miziara) de Breno Rufino.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Coração Ferido (part. Thais Miziara) de Breno Rufino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.