Letra de 'Vida Sem Vida' de Brito Lucena

No nosso site, temos a letra completa da música Vida Sem Vida que você estava procurando.

Você adora a música Vida Sem Vida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vida Sem Vida de Brito Lucena? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Viver a vida sem vida
É quando se vive a sofrer
Nem a vida não tem vida
Só porque vivo sem você

O nosso amor terminou eu pensei não lhe mereço
Você já me esqueceu porém eu não lhe esqueço

Igual a marca no dedo de um anel que foi tirado
Seu amor meu bem deixou o meu coração marcado

Sem você sou uma planta entre os cascalhos nascida
Amarela sem dar frutos é dar a vida sem vida

Não existe felicidade para mim sem ter você
Volte amor para os meus braços viva e me deixe viver

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vida Sem Vida é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vida Sem Vida de Brito Lucena, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vida Sem Vida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vida Sem Vida? Ter à mão a letra da música Vida Sem Vida de Brito Lucena pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Brito Lucena, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vida Sem Vida... Então é melhor se concentrar no que a música Vida Sem Vida diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vida Sem Vida de Brito Lucena.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vida Sem Vida de Brito Lucena, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vida Sem Vida de Brito Lucena.