Letra de 'Eu Quero é Rolo (part. Conrado e Aleksandro)' de Bruno e Barretto

Eu Quero é Rolo (part. Conrado e Aleksandro) é uma música de Bruno e Barretto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eu Quero é Rolo (part. Conrado e Aleksandro) de Bruno e Barretto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tava sofrendo demais
Bebendo demais
Cara amassada o dia inteiro
E a saudade dela rasgando o meu peito
Assim não vai dar não

Comprei um chapéu novo
Uma bota de couro, de jacaré
Botei mulher até no porta mala
Hoje eu esqueço ela na marra, ai ai
Eu quero é rolo
O dia inteiro no meio do povo
Hoje eu tô valendo mais que ouro
E elas já tão derretendo
Hoje eu tô fervendo

Eu quero é rolo
O dia inteiro no meio do povo
Hoje eu tô valendo mais que ouro
E quem não queria, tá querendo
Hoje eu tô podendo

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Eu Quero é Rolo (part. Conrado e Aleksandro) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Eu Quero é Rolo (part. Conrado e Aleksandro) de Bruno e Barretto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Eu Quero é Rolo (part. Conrado e Aleksandro)? Ter à mão a letra da música Eu Quero é Rolo (part. Conrado e Aleksandro) de Bruno e Barretto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.