Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cerveja No Gogó de Bruno e Marrone, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Cerveja No Gogó? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cerveja No Gogó de Bruno e Marrone? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu era frio, triste, chato minha vida era ver televisão
Tomando suco no sofá da sala com pipoca na mão
Garota, grana, amigos eu não tinha em lugar nenhum
Cerveja, uísque eu não bebia um gole por dinheiro nenhum
Até que um dia alguém me ofereceu eu esperimentei.....gostei
Eu conheci a cerveja e nunca imaginei
Que um dia eu fosse mudar o quanto eu mudei
Cerveja todo dia, tudo alegria como sempre sonhei
E eu conheci a cerveja e a galera me chama
De segunda a segunda festa rock bacana
E por onde quer que eu vá, rodeio, festa ou forro, cerveja no gogó.
Otras canciones de Bruno e Marrone
Caso a sua busca pela letra da música Cerveja No Gogó de Bruno e Marrone seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cerveja No Gogó porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Bruno e Marrone, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cerveja No Gogó... Então é melhor se concentrar no que a música Cerveja No Gogó diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Cerveja No Gogó de Bruno e Marrone.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cerveja No Gogó de Bruno e Marrone.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cerveja No Gogó de Bruno e Marrone, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.