Letra de 'Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico)' de Bruno e Marrone

Quer conhecer a letra de Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico) de Bruno e Marrone? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico) que você estava procurando.

Quer saber por onde andei
Quer saber por que cheguei tão tarde
Porque ando tão distante assim
Tá na cara a verdade

Me entreguei as carícias e os beijos de outro alguém
No meu corpo trago cheiro de outra cama
Te avisei, não me ouviu e não me compreendeu
A culpa é sua, fui buscar na rua o que não me deu

Chamam isso de traição
Dizem que sou vagabundo
Que tenho amante, sou bandido, que não presto
Que se dane o mundo
Chamam isso de traição
Dizem que sou o culpado
Ninguém precisa procurar um outro alguém
Quando já é amado

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico) de Bruno e Marrone.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico) de Bruno e Marrone, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico) de Bruno e Marrone seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico)? Ter à mão a letra da música Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico) de Bruno e Marrone pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Chamam Isso de Traição (part. João Neto e Frederico) de Bruno e Marrone.