Letra de 'Insomnio y Palabreria' de Bruno Morais

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Insomnio y Palabreria de Bruno Morais, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Insomnio y Palabreria? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Insomnio y Palabreria de Bruno Morais? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Amanece
Atraviesan la ventana los primeros bríos del día
Y un bostezo
Se insinúa
Me amortajo en espera de la muerte

Y al despertar, lo sé
Releeré estas líneas con disgusto
Y quizá
Con algo de autocompasión
Me preguntaré
Entonces, qué he hecho para merecer!
Y como siempre
Un grito resonará en mi pecho:

¡No jodas, compadre!
¡No jodas, tanto insomnio, compadre!
Y tan poca poesía
En fin
Algún día
Lo prometo
Dejaré de intentarlo
Por lo pronto
Duermo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Insomnio y Palabreria de Bruno Morais, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Insomnio y Palabreria nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Insomnio y Palabreria foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Insomnio y Palabreria de Bruno Morais seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Bruno Morais, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Insomnio y Palabreria... Então é melhor se concentrar no que a música Insomnio y Palabreria diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Insomnio y Palabreria de Bruno Morais.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Insomnio y Palabreria de Bruno Morais.