Letra de 'Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil)' de Bruno Reis e Thiago

Ela me fez de chorar vendeu a minha cela
Cortou a minha bota jogou fora a fivela
Também desfez do meu cavalo, trocou por miséria
Um gato dois cachorro três prato e uma tigela

Desanimei, meu casamento foi um fiasco
Não demorei pra pedir o divórcio
Minha mulher quase teve um troço

Quem nasceu peão vai morrer peão
Quem nasceu no mato não é domesticado
Eu tô voltando pra vida de antes
Com meu cavalo e na mão um berrante

Quem nasceu peão vai morrer peão
Quem nasceu no mato não é domesticado
Pode ficar com tudo que eu tenho
Levo minhas pinga minha vida de volta
E a liberdade de prêmio

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil) de Bruno Reis e Thiago.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil) de Bruno Reis e Thiago, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil) de Bruno Reis e Thiago, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Master Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão (part. Marco Brasil) de Bruno Reis e Thiago.