Letra de 'O Que Resta' de Bruno Souto

O Que Resta é uma música de Bruno Souto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Meu amor o que é que há?
Se é que algo ainda resta
Pois de resto eu só vejo o fim
Que no fim não vejo festa

Meu amor muda a cor cinzenta
Se você não se apresenta
Ao seu posto, posto que não sei
Distinguir da tua ausência

Vem e diz que não é nada disso
Volta revela um sorriso nessa boca
Me deixa respirar na tua nuca
Pra nunca mais dizer que não existe
E ninguém vai ficar triste
Como ficam os mortais

Imunes a eternidade
Arde o tempo e queima de saudade
Em nós e o tempo sem pedir
Vou sem vontade própria
Coisa a própria do amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Que Resta é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Que Resta de Bruno Souto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música O Que Resta de Bruno Souto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Que Resta porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Que Resta? Ter à mão a letra da música O Que Resta de Bruno Souto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Que Resta de Bruno Souto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Que Resta de Bruno Souto.