Letra de 'Vermes Da Carne' de Bruxa de Sade

Você adora a música Vermes Da Carne? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vermes Da Carne de Bruxa de Sade? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

São pelos que crescem, crescem
Como vermes
Que do meu ser
Rebentam em flor
Em que os buquês
Em bosques
Colhem
Os seios rubros e nus
Do amor

São asas que saem da larva
Deflorada em prantos de dor

São pelos que crescem, crescem
Como vermes
Que do meu ser
Rebentam em flor
Em que os buquês
Em bosques
Colhem
Os seios rubros e nus
Do amor

São asas que saem da larva
Devorada em prantos de dor

Abismo atrai abismo!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vermes Da Carne de Bruxa de Sade.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vermes Da Carne de Bruxa de Sade, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vermes Da Carne é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Vermes Da Carne de Bruxa de Sade seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Vermes Da Carne de Bruxa de Sade.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vermes Da Carne de Bruxa de Sade, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vermes Da Carne de Bruxa de Sade.