Letra de 'A Fonte' de Cacaso

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Fonte de Cacaso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Fonte da saudade
Toda essa água tão limpinha
Toda canção que ninguém fez
Coisa sem porquê e sem destino
Não avisa quando vem
Quando vai...
Passou a vida inteira
A fonte não secou
Pra que lugar, me diga
Foi o meu amor, ah!
Passou a noite inteira
Essa noite serenou
O meu bem dormiu comigo
E a gente acordou
Fonte da saudade
Onde deságua tão limpinha
Toda canção
Que ninguém fez
Coisa sem porquê e sem destino
Não avisa quando vem
Quando vai
Deságua...

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Fonte foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Fonte é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Fonte de Cacaso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Fonte porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Cacaso, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Fonte... Então é melhor se concentrar no que a música A Fonte diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Fonte de Cacaso.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Fonte de Cacaso.