No nosso site, temos a letra completa da música Ao Luar que você estava procurando.
Esta noite prateada, minha eterna e doce amada, a chamar-te me ensinua, nos acordes desta liria, que de amor geme e suspira, antes o albor nivel da lua, o rendo da neblina, mais parece uma cortina, numa festa de noivado a lua é noiva bela, rencostado na janela de um palacio encantado, quem dera que me encontraste e beijar-te a boca.
Quero para os tristes versos meus as rimas dos beijos teus, a natureza te chama o teu peito ja reclama, pelo espaço ao flutuar como deus é inventado, inventou para o pecado estas lindas noites de luar.
Otras canciones de Câdido Das Neves
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ao Luar de Câdido Das Neves.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Ao Luar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Ao Luar nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Ao Luar de Câdido Das Neves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Ao Luar de Câdido Das Neves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ao Luar porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ao Luar? Ter à mão a letra da música Ao Luar de Câdido Das Neves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Câdido Das Neves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ao Luar... Então é melhor se concentrar no que a música Ao Luar diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Ao Luar de Câdido Das Neves.