Quer conhecer a letra de Dia de Pagamento de Café Coado? Você está no lugar certo.
Dia de Pagamento é uma música de Café Coado cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dia de Pagamento de Café Coado, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Dia de Pagamento? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dia de Pagamento de Café Coado? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Não venha me dizer
Que até agora trabalhou
Pois eu não acredito
Esse papo me cansou
Por que só sexta-feira
Que você demora assim?
Será que você está
Saindo à toa por aí?
Você não acredita
Mas eu vou lhe dizer
Dia de pagamento
É um tormento
Cedo não posso sair
Você tem que acreditar em mim
Eu não vou lhe enganar
Fico contando nos dedos, as horas
De voltar pra lhe amar
Pois cadê o seu batom?
Fui lanchar e saiu
E o perfume que usou?
Com o tempo sumiu
E essa roupa amassada, suada?
O que será que ela viu?
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dia de Pagamento é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dia de Pagamento de Café Coado, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dia de Pagamento foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dia de Pagamento é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Café Coado, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dia de Pagamento... Então é melhor se concentrar no que a música Dia de Pagamento diz no disco.