Letra de 'Cheiro do Mato' de Canarinhos de Cristo

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cheiro do Mato de Canarinhos de Cristo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Onde eu moro tudo é tão diferente
Acordo cedo vou tratar a criação
Onde eu moro tudo tudo é mais bonito
A cada dia é uma nova emoção
Onde eu moro não tem nada luxuoso
Mais é tão bom viver aqui neste lugar
De tardezinha chamo o meu cachorro amigo
Que vai na frente espantando o perigo
E pela estrada vou cantando sem parar

Cheiro do mato
Cheiro de terra
Aqui eu vivo, este é o meu lugar
Cheiro do mato
Cheiro de terra
Cidade grande nunca mais eu vou morar

Onde eu moro tem cascata cristalina
As mãos divinas abençoou este lugar
Onde eu moro tem um lago tão bonito
De tardezinha vejo os peixes a nadar
A noite chega
Eu contemplo as estrelas
A lua nasce iluminando meu sertão
Vou para igreja agradecer por mais um dia
Este Deus vivo que me dá tanta alegria
E a liberdade de viver neste lugar .

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cheiro do Mato foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cheiro do Mato de Canarinhos de Cristo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Cheiro do Mato de Canarinhos de Cristo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cheiro do Mato? Ter à mão a letra da música Cheiro do Mato de Canarinhos de Cristo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Canarinhos de Cristo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cheiro do Mato... Então é melhor se concentrar no que a música Cheiro do Mato diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cheiro do Mato de Canarinhos de Cristo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.