Outras Moradas é uma música de Cancioneiro Espirita cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Outras Moradas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Outras Moradas de Cancioneiro Espirita? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
À noite no céu são estrelas que brilham
Meus olhos que brilham também
Descobrem no céu mil sinais que cintilam
Sem ver todas elas porém...
São muitas moradas no espaço infinito
São lares distantes daqui
São sóis de energia cercados de vida
Em mundos a evoluir
São tantas moradas, são outras pousadas
De almas irmãs como eu
São educandários interplanetários
Moradas do reino de Deus
São tantas moradas, são outras pousadas
De almas irmãs como eu
São educandários interplanetários, moradas do reino de Deus
Otras canciones de Cancioneiro Espirita
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Outras Moradas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Outras Moradas de Cancioneiro Espirita, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Outras Moradas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Outras Moradas de Cancioneiro Espirita, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Outras Moradas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Outras Moradas? Ter à mão a letra da música Outras Moradas de Cancioneiro Espirita pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Outras Moradas de Cancioneiro Espirita.