Letra de 'Mar de Ausencias' de Candela Vargas

Quer conhecer a letra de Mar de Ausencias de Candela Vargas? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Mar de Ausencias que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mar de Ausencias de Candela Vargas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Hoy el río suena, no trae cosas buenas
Mares de ausencias, que duelen a su espera

Hoy es una más, qué no llegará
No logro entender, porque tubo que pasar

Hoy no llegarás, a dar tu último abrazo
Porqué una más, en un vil arrebato

No logro entender, que no vas a volver
Justicia ya lo se, por todos de una vez

Otra vez, otra vez, otra vez, otra vez

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mar de Ausencias de Candela Vargas.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mar de Ausencias de Candela Vargas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mar de Ausencias foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mar de Ausencias de Candela Vargas, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mar de Ausencias é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Candela Vargas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mar de Ausencias... Então é melhor se concentrar no que a música Mar de Ausencias diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mar de Ausencias de Candela Vargas.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mar de Ausencias de Candela Vargas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mar de Ausencias de Candela Vargas.