Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Naquela Linda Manhã de Cândida Branca Flor, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Naquela Linda Manhã? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Naquela Linda Manhã de Cândida Branca Flor? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Naquela linda manhã
Estava a brincar no jardim
A certa altura mamã
Chamou-me e disse-me assim
Não andes só a correr
Escorregas sem querer, se cais ficas mal
Respondi: Sim, está bem!
Depressa, porém esqueci-me de tal
Não me lembro depois como foi
Tropecei e caí no chão
No joelho ficou um dói-dói
No nariz um arranhão
Procurei desde então ser melhor
Por ser má fui infeliz
Faço agora tudo quando a mamã me diz
Faço agora tudo quando a mamã me diz
Otras canciones de Cândida Branca Flor
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Naquela Linda Manhã de Cândida Branca Flor.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Naquela Linda Manhã foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Naquela Linda Manhã de Cândida Branca Flor, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Naquela Linda Manhã é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Naquela Linda Manhã porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Naquela Linda Manhã? Ter à mão a letra da música Naquela Linda Manhã de Cândida Branca Flor pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Naquela Linda Manhã de Cândida Branca Flor.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Naquela Linda Manhã de Cândida Branca Flor.