De ponta a ponta
Ponta Verde
Corredores, coqueirais
Desfilando nessa avenida de luz
Eu fui, somos a voz
De uma geração
Pajuçara, coisa linda
Ecoou, a cantar
Chiclete, Asa, Ivete, na avenida
Marcou no peito, colou no meu coração
Sonhei, que eu tava na avenida
Um beijo e uma despedida
Será que vai voltar
Sonhei, e como era tão bom
Eu tirava o seu batom
Na praia na beira do mar,
na praia na beira do mar
Otras canciones de Cannibal
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) de Cannibal.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) de Cannibal seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM)? Ter à mão a letra da música Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) de Cannibal pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Cannibal, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM)... Então é melhor se concentrar no que a música Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) de Cannibal.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Um beijo e a despedida (COMO ERA BOM) de Cannibal.