No nosso site, temos a letra completa da música Fulô da Margem que você estava procurando.
Fulô da Margem é uma música de Capinan cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fulô da Margem de Capinan, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Fulô da Margem? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fulô da Margem de Capinan? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Não sou fulô que se cheire
E que se deixe murchar
Nem sou o mato onde morre
Onde corre a Estrela Dalva
Eu não sou corpo que se corte
Eu não sou sorte que se enjeite
Eu não sou porto que se deixe
Moreno, eu sei me levar
Eu não sou carne e nem sou peixe, moreno
Rio abaixo, rio acima
Nem sou cacimba vazia
Que se enche de chorar
Eu não sou braço de mar, moreno
Que não se deixe abraçar
Nem sou a fulô da margem, moreno
Que não se possa cheirar
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fulô da Margem de Capinan.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fulô da Margem é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fulô da Margem de Capinan, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Fulô da Margem de Capinan, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Fulô da Margem é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fulô da Margem porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fulô da Margem de Capinan, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.