Sonho a Dois é uma música de Carlão Maneiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sonho a Dois de Carlão Maneiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Sonho a Dois? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sonho a Dois de Carlão Maneiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Encoste aqui sua cabeça pra chorar
Vamos falar dessa saudade que bateu
Estou disposto a te ouvir, te aconselhar
Talvez te possa devolver o que perdeu
Essa vontade de te ver me faz assim
Um inconstante pecador, escravo teu
Mas não se iluda
Estou tentando superar essa paixão
Que não valeu
É bonito sonhar a dois
Mas pra quê magoar depois?
Fazer juras, falar das flores
Esquecer os espinhos
Viajar no teu corpo
E só regressar após desfalecer
Acordar nos teus braços
Sem ter o direito de te pertencer
Um motivo muito comum para procurar a letra de Sonho a Dois é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Sonho a Dois de Carlão Maneiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sonho a Dois porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Carlão Maneiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sonho a Dois... Então é melhor se concentrar no que a música Sonho a Dois diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sonho a Dois de Carlão Maneiro.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sonho a Dois de Carlão Maneiro.