Letra de 'Ir e Vir' de Carlinhos Vergueiro

Quer conhecer a letra de Ir e Vir de Carlinhos Vergueiro? Você está no lugar certo.

Ir e Vir é uma música de Carlinhos Vergueiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Ir e Vir? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ir e Vir de Carlinhos Vergueiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A vida que se queria
E não pôde ser
Dessa dor que mais doía
Em verso Drummond dizia
“Amar depois de perder”
Não foi a primeira vez
Que o mundo acabou
O enredo que se fez
E não empolgou
A desilusão na Avenida
E a lágrima caída
No fim do grande amor

Quem tem fé não desespera
Uma nova era... chegou
O samba-enredo venceu
O amor que perdeu... voltou
Tudo parece infinito
Tudo agora é mais bonito
A lua recém-nascida
E o vaivém das ondas do mar
Na imitação da vida
Indo e vindo sem parar

Caso a sua busca pela letra da música Ir e Vir de Carlinhos Vergueiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Ir e Vir porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Carlinhos Vergueiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ir e Vir... Então é melhor se concentrar no que a música Ir e Vir diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ir e Vir de Carlinhos Vergueiro.