Letra de 'O Cúmulo do Samba' de Carlinhos Vergueiro

O Cúmulo do Samba é uma música de Carlinhos Vergueiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Cúmulo do Samba? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Cúmulo do Samba de Carlinhos Vergueiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu vou cantar
Um samba pro túmulo do samba
Para mostrar
Que é o cúmulo dizer
Que essa cidade não dá samba
Terra desvairada, paulicéia da garoa
Gente boa sempre a mil
O coração do meu Brasil
O samba também nasce aqui
O samba também mora aqui
Em toda periferia
Na Avenida Paulista
No Bairro da Bela Vista
Ninguém perdeu a mania
De cantar samba
De dançar samba.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Cúmulo do Samba de Carlinhos Vergueiro.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Cúmulo do Samba é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de O Cúmulo do Samba nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Cúmulo do Samba de Carlinhos Vergueiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Cúmulo do Samba é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Cúmulo do Samba de Carlinhos Vergueiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Cúmulo do Samba de Carlinhos Vergueiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Cúmulo do Samba de Carlinhos Vergueiro.