Letra de 'Papo de Preto' de Carlos Barros

Quer conhecer a letra de Papo de Preto de Carlos Barros? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Papo de Preto de Carlos Barros, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Papo de Preto? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Papo de Preto de Carlos Barros? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De olhos vermelhos
De pele branquinha
O preto de tudo
O preto na rinha
O preto de todos
O preto veludo
O preto raçudo, peludo, mascavo

Eu travo um papo de preto
Eu travo um papo reto
Eu meto o pé no papo de preto

De olhos vermelhos de pele magia
De pele energia
De pele seria?
Um preto mabaço
Um ato e fato
E caço

De olhos vibrantes de pele seria
Será seremos
Fazemos faria
Preto

Play Escuchar "Papo de Preto" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Papo de Preto de Carlos Barros, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Papo de Preto de Carlos Barros, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Papo de Preto de Carlos Barros seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Carlos Barros, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Papo de Preto... Então é melhor se concentrar no que a música Papo de Preto diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Papo de Preto de Carlos Barros.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Papo de Preto de Carlos Barros, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Papo de Preto de Carlos Barros.