Letra de 'Aires de Cuna' de Carlos Cano

Quer conhecer a letra de Aires de Cuna de Carlos Cano? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Aires de Cuna de Carlos Cano, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Aires de Cuna? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Aires de Cuna de Carlos Cano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

(Para las niñas Amaranta
y Paloma de su papá que mucho las quiere,)

Despierta niño mío que viene el aire.
Que te espera la luna que se hace tarde.
Cuando plata el rocío es oro el monte.
Entre zarza y espinos el sol se esconde.
Nana, nanita, nana. Nana que al alba se rompe:
¡Cómo levanta el día entrañas mías los ruiseñores!

Saber o que diz a letra de Aires de Cuna nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Aires de Cuna foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

É importante notar que Carlos Cano, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Aires de Cuna... Então é melhor se concentrar no que a música Aires de Cuna diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Aires de Cuna de Carlos Cano, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Aires de Cuna de Carlos Cano.